Tuesday, June 02, 2009

War... War never changes

Então pessoal esse primeiro vídeo é sobre a politica externa do ex presidente dos EUA
George W. Bush.
Estou colocando a versão em MOV
que eh bem pesada, mas a versão em 
FLV estava MUITO tosca em termos 
de qualidade de vídeo..

se houver reclamações ou coisas do tipo
"Não vou esperar uma eternidade
para ver seu video" eu passo a postar
as duas versões.




Nele usei varios trechos de reportagens sobre a guerra no oriente médio
e no afeganistão além de monumentos americanos no audio, usei trechos da narração
do início e do final do jogo "fallout 3"a versão de "west side history" 
interpretada pelos "3 tenores"na apresentação durante a copa de 94
nos EUA, uma musica do grupo "Rammstein" chamada "amérika"
e um trecho do filme "borat".. o finalzinho por sua vez é um trecho do episódio "waiting
for god" de uma série Inglesa chamada "Red Dwarf " 
e é claro a frase do ERICK CARTMAN (personagem de South Park) para ilustrar
o ex presidente Norte Americano George W. Bush.

eu tenho a leeeve impressão de que em alguns pontos 
as cores ainda estão estouradas...
principalmente as cores fortes...

Então é isso. aguardo o Feedback 
com opiniões e sugestões para mais vídeos.
enquanto isso eu vou pensando e coletando
material..

Saudações

Daniel

No comments: